Entregas

Frete

Todos os pedidos realizados serão despachados do nosso centro de envios localizado em Rio de Janeiro, nossos dias de envio são de Segunda a Sexta Feira. Os pedidos realizados até as 12 am (meio dia) serão processados no mesmo dia, os clientes que realizarem pedidos após meio dia serão processados no próximo dia útil. Após o pedido ter sido processado pedimos um prazo de no máximo 72 horas para enviar seu pedido. Se você fizer um pedido na sexta feira após 12am (meio dia) seu pedido será processado somente na segunda feira, mesmo que você tenha selecionado Lala Move com prazo de 1 dia.

 

Frete grátis: Em compras acima de R$249,90 para o Rio de Janeiro (confirmar se a sua região do Rio de Janeiro está participando da promoção) .
Para saber se sua região é atendida, basta colocar o seu CEP no carrinho de compras e calcular as opções de Frete.  Válida para compras acima de R$ 249,90.  
Promoção Válida por tempo limitado (verificar se a promoção está ativa através do Instagram da loja @vivianfestasoficial) 
A promoção de frete grátis estará em vigor as 00:00h do dia  02-02-2024 ate as 23:59h do dia 04-02-2024. 
 

 

Entrega Expressa: Para pedidos aprovados até as 12:00h do dia seguinte ao da Compra, são entregues em até 24h após a confirmação do pagamento, se o pedido for aprovado após as 12:00h é acrescentado mais um dia útil na entrega. Essa entrega é apenas para algumas regiões da cidade do Rio de Janeiro (Capital) e Região Metropolitana. Para saber se sua região é atendida, basta colocar o seu CEP no carrinho de compras e calcular as opções de Frete. Prazo válido apenas para Entregas Lala Move*

 

Sedex: Após a aprovação do pagamento , seu pedido será separado e encaminhado no prazo estipulado acrescido de 3 (Três) dias úteis para separação e embalagem via correio. Verificar prazo de entrega estimado

 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

 

Transportadora: Essa opção de envio é para os clientes que optarem por transportadora, o envio dos pedidos será o prazo estipulado pelo sistema. Lembrando que é acrescido 3 dias para separação e embalagem do mesmo.

 

Enviamos o código de rastreio via e-mail cadastrado na compra, caso não tenha recebido, confira sua caixa de spam, esses e-mails gostam de se esconder lá. O Pedido é separado e embalado e a coleta dos Correios é feita diariamente em nossa central. O prazo de entrega passa a valer a partir da data do envio e não da data que finalizou a compra.

 

As entregas dos produtos comprados na Vivian Festas  serão realizadas por meio dos Correios, Jadlog. Lala move, Brcom e Retirada em Loja Fisica, . Os preços e previsões de entrega poderão ser obtidos antes de finalizar a compra digitando CEP na área correta no checkout do site. Os prazos são dados em dias úteis,  portanto não contam Sábados, Domingos e Feriados. Caso faça sua compra após horário comercial seu pedido será processado no próximo dia útil e caso faça seu pedido durante o final de semana ou feriado seu pedido será processado no próximo dia útil.

No caso de não haver ninguém para receber o produto, a empresa responsável enviará um e-mail informando o ocorrido e retornarão no próximo dia útil para realizar nova tentativa. Serão realizadas duas tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a segunda tentativa o produto retorna para a Vivian Festas e nesse caso, iremos entrar em contato com o cliente para agendar uma nova entrega mas infelizmente o frete deverá ser pago novamente pelo cliente.

Os dias de entrega são de Segunda a Domingo. Fica a critério das transportadoras os horários de entrega e não poderão ser escolhidos os horários que os pedidos serão entregues. Portanto tenha sempre certeza que cadastrou o endereço corretamente e que seu sistema de interfone ou campainha está em funcionamento. 

É obrigatório que o local da entrega tenha numeração exposta e visível para que os entregadores consigam achar seu endereço.

É de extrema importância que verifique se o endereço que esta cadastrando na compra esta TOTALMENTE COMPLETO E CORRETO. Quando o endereço do objeto está incompleto, incorreto ou falta alguma informação para que a entrega seja efetuada adequadamente (número do imóvel, bloco residencial, nome da rua, nome do bairro, nome da localidade, etc.), a encomenda é devolvida ao remetente e infelizmente será necessário pagamento de novo frete por motivo endereço incorreto. Você deve entrar em contato com nossos atendentes para negociar o reenvio ou reembolso. Os correios não entregam em endereços S/N, todo endereço no país tem CEP e número, portanto se você cadastrar um endereço sem número é possível que o mesmo seja devolvido.

 

Meu Carrinho

Continuar Comprando

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.